Reforma de carretas de diversos modelos, troca de chapas (Xadrez, lisa …), contorno de porta, longarina, saia do baú, instalação de portas novas.
Reforma do assoalho com troca de chapas e ripas.
Troca de lonas laterais com ou sem impressão digital; Catraca Facchini, Fivela completa.
Troca ou reforma das grades laterais, peito, tampa, furos e outros, de acordo com a requisição do cliente.
Sistema de travas da estrutura do tipo costela; acabamento em primer anticorrosivo; pintura com esmalte sintético ou de acordo com recomendações do cliente; chassis compostos por vigas tipo U; Material em Aço SAE 1020, 1040, Chapa Hardox-150 ou conforme recomendações.
Junta da tampa do cubo;
Retentor;
Graxa para rolamento;
Arruela lisa;
Trava aranha;
Mola do patim grande e pequena;
Tambor de freio e parafusos;
Catraca de freio;
Cuíca de freio;
Pinos do patim com trava;
Roletes do patim;
Embuchamento do eixo “S”;
Flange de freio.
Pino rei;
Mesa do pino rei;
Caixa de carga (baú);
Suporte de Cones;
Suporte Extintor;
Suporte de Estepe;
Chassis reforma;
Para-choque fixo e móvel;
Para-lamas;
Para-barros;
Conjunto do pé mecânico;
Faixas refletivas laterais – 3M;
Faixas refletivas para-choque – 3M.
Flexíveis de freio;
Válvula de exaustão;
Válvula de descarga rápida;
Válvula de bloqueio conjugada;
Válvula mestre RE4;
Válvula estacionária (caixa);
Válvula de emergência (caixa);
Válvula do suspensor (caixa);
Válvula filtro de linha (caixa);
Reservatório de ar;
Bolsão do suspensor.
Balança asa delta;
Pino da balança;
Suporte central;
Suporte dianteiro;
Suporte traseiro;
Embuchamentos do tensor;
Feixe de mola (lamina);
Sapatas do feixe de mola.
Alinhamento de carretas e baús de todos os modelos.
Revisão geral da parte elétrica;
Instalação da iluminação interna da carreta;
Troca de lâmpadas, lentes, tomadas e lanterna.
Realizamos a funilaria com técnicas que consistem em recuperar a lataria do veiculo de forma rápida e eficaz.
Pintura com tinta PU na cor desejada e logotipo.